terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Outback Steakhouse em Balneário Camboriú


Depois de ter feito mistério sobre a abertura de uma unidade na cidade, a rede americana Outback Steakhouse acaba de confirmar oficialmente a instalação de um restaurante no Balneário Camboriú Shopping.  Será o segundo da rede em Santa Catarina.

Marca registrada do Outback: cebola frita.
Criado em 1988 na cidade de Tampa, Flórida, o Outback Steakhouse tem 979 restaurantes em mais de 22 países das Américas, Europa e Ásia.

A cadeia de restaurantes é propriedade da holding Bloomin’ Brands, Inc., que também controla os restaurantes Bonefish Grill, Carrabba’s Italian Grill e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar. No total, a controladora opera mais de 1.500 restaurantes, com 96.000 empregados e um faturamento anual de US$1,1 bilhão.

Com o primeiro restaurante aberto em 1997, no Rio de Janeiro, o Outback tem 64 unidades em 11 estados no Brasil.
 
Meu prato preferido: costeleta de porco ao molho Jack Daniel's.
A previsão de inauguração da unidade de Balneário Camboriú  é para o final de Junho de 2015, com um investimento de R$ 4,5 milhões.


O Outback, ao lado do Red Lobsters, Longhorn e Olive Garden, são meus restaurantes preferidos nos Estados Unidos. 
E depois do jantar, claro, uma parada no Starbucks para um Caffè Latte. Pena que ainda não exista um em Balneário Camboriú.

2 comentários:

  1. Roque, além dos restaurantes citados por você, eu gosto muito do Cheesecake Factory e do Ruby Tuesday. O detalhe é que nunca consigo comer a sobremesa no Cheesecake, que como o nome sugere, tem uma variedade de tortas fantástica e uma comida excelente por um preço justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, é verdade. Estas duas cadeias de restaurantes também apresentam boa comida a um preço justo.

      Excluir