quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pneu Michelin Scorcher para Harley-Davidson

Michelin Scorcher 31
A Michelin anunciou que a linha de pneus Scorcher, instalado como equipamento original em vários modelos de motocicletas da Harley-Davidson, estará também disponível nas lojas especializadas, além dos revendedores H-D.

Segundo a Michelin, os pneus Scorcher oferecem grande aderência, vida útil mais longa, conforto e pilotagem segura e precisa.

Estes pneus foram projetados especialmente para motocicletas Harley-Davidson e são produzidos em três versões: Scorcher 11 (equipamento original em modelos Sportster e V-Rod), Scorcher 31 (para Sportster e Dyna) e Scorcher 32 para a Fat Bob.

Os pneus Michelin Scorcher são encontrados nos sites de concessionárias Harley-Davidson nos EUA com preços a partir de US$150,00.

A Michelin também produz a linha de pneus Michelin Commander II, equipamento original da linha Touring da Harley-Davidson.

4 comentários:

  1. Comandante, o Commander II também tem medidas para as Softail, com exceção da Fat Boy que usa os aros 17 polegadas.

    Vale muito a pena: estou rodando com um jogo de Commander II na Fat Boy (aro 16) e já consegui ultrapassar a barreira dos 20.000 kms rodados com esse jogo. Estimo que terão durabilidade igual ou superior aos Dunlop originais HD, apresentando conforto e dirigibilidade semelhantes,mas com melhor aderência..

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por agregar esta informação, Wolfmann. Abraços.

      Excluir
  2. Temos esse pneu na Joe Stone Motoshop: 64 3411 2175

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir