A
Harley-Davidson promove, até o final de novembro, um programa de marketing
baseado em test ride para todos os modelos disponíveis no Brasil.
“Para
participar, clientes e fãs devem dirigir-se a uma concessionária
Harley-Davidson e escolher o modelo de seu interesse, de acordo com a
disponibilidade da loja. Além de terem a oportunidade de pilotar uma lendária
motocicleta H-D, os entusiastas receberão um brinde exclusivo da marca após
realizar o test ride”, informou a montadora em comunicado à imprensa
especializada.
Até o final deste mês, a Harley-Davidson ainda mantém promoção
para as linhas Sportster, Softail e V-Rod.
Para
divulgar a campanha, a Harley-Davidson preparou anúncios especiais que vão ao
ar em canais de TV.
As peças publicitárias são baseadas no conceito Dark
Custom, que é recém-chegado ao país e tem foco na linha Sportster.
“Com
destaque para a Iron 883 e Forty-Eight, o movimento tem o objetivo de aproximar
ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens
ansiosos por criar seus próprios valores e viver intensamente” diz a H-D do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário