quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Harley-Davidson oferece "Test-Ride" no Brasil


A Harley-Davidson promove, até o final de novembro, um programa de marketing baseado em test ride para todos os modelos disponíveis no Brasil.

“Para participar, clientes e fãs devem dirigir-se a uma concessionária Harley-Davidson e escolher o modelo de seu interesse, de acordo com a disponibilidade da loja. Além de terem a oportunidade de pilotar uma lendária motocicleta H-D, os entusiastas receberão um brinde exclusivo da marca após realizar o test ride”, informou a montadora em comunicado à imprensa especializada. 

Até o final deste mês, a Harley-Davidson ainda mantém promoção para as linhas Sportster, Softail e V-Rod.

Para divulgar a campanha, a Harley-Davidson preparou anúncios especiais que vão ao ar em canais de TV. 

As peças publicitárias são baseadas no conceito Dark Custom, que é recém-chegado ao país e tem foco na linha Sportster.

“Com destaque para a Iron 883 e Forty-Eight, o movimento tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por criar seus próprios valores e viver intensamente” diz a H-D do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário