terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Denúncia de Maus Tratos a Uma Lenda - A Resposta da Tennessee Harley-Davidson

A concessionária publicou um esclarecimento sobre o assunto, no perfil da loja no Facebook (http://www.facebook.com/tennesseehd/posts/350214625003440:)

Tennessee Harley-Davidson
COMUNICADO OFICIAL
Sr(a)s, boa tarde!
Nossa diretoria, ao tomar conhecimento do caso do Sr. Natal, apurou os fatos e entrou em contato com o cliente esclarecendo o ocorrido.
O atraso decorreu do desabastecimento de algumas peças originais que a Tennessee, obrigatoriamente, só pode comprar através da Harley-Davidson do Brasil.
A Tennessee, em conjunto com a Harley-Davidson do Brasil, está buscando alternativas emergenciais para a aquisição destas peças faltantes através de algum canal oficial.
Em contato com o Sr. Natal, a Tennessee lamentou o ocorrido, esclareceu que a origem do problema decorreu do desabastecimento de peças originais, e se prontificou a entregar sua moto em condições melhores que quando foi deixada na concessionária, independente das responsabilidades.
A diretoria da Tennessee está pessoalmente acompanhando a solução do caso e manterá a todos informados.

Então, segundo a concessionária, o problema é da Harley-Davidson do Brasil. 

Será que a H-D do B vai se explicar? Espero que sim.

3 comentários:

  1. também é problema da HDMC o fato da moto ter ficado jogada, suja e enferrujando na oficina?

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  2. Pois é, para mim a resposta só disse que vai ser resolvido. Não respondeu o descaso dado à mesma, muito menos ao fato da área de serviços não receber os telefonemas nem retornar dando alguma posição ao cliente...

    No momento o mais importante é resolver o problema, e isso a concessionária está dizendo que vai fazer, mas tão importante quanto é que a mesma entenda o que aconteceu para não deixar voltar a ocorrer....

    Outro ponto que vale de alerta aos proprietários: Utilizem o SAC da HD. Se o atendimento começar a se mostrar insatisfatório liguem para o SAC e cobrem ações da HD, pois se a mesma não for informada vai ser difícil saber o que acontece com as concessionárias.....se mesmo assim o atendimento continuar ruim aí a HD vai ter tanta culpa quanto a concessionária....

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  3. e o telefone quebrado? já consertaram?

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