Mas esta semana, depois da passagem de outra frente fria e da massa polar, a chuva parou e a temperatura estava suportável, ao redor dos 14C.
Assim, alguns de nós resolvemos ir a Curitiba para um bate-e-volta.
Nosso primeiro compromisso foi na nova loja da Marta Motorcycles, na Rua Desembargador Westphalen 1535.
A Marta Tretin é um pessoa muito bacana e que me vendeu minha primeira Harley-Davidson, quando trabalhava na revenda H-D de Curitiba. O atendimento que ela me prestou, a forma como conversou comigo para identificar qual modelo mais se enquadrava nos meus critérios, já qualificava a Marta como uma pessoa destinada a fazer sucesso no mercado motociclístico.
Alguns meses depois, ela saiu da H-D de Curitiba e, um pouco depois, abriu sua própria loja de compra e venda de motocicletas. Claro, teve muito sucesso.
Recentemente a Marta se uniu à Daya Chalegre, uma Harleyra também de fibra, para abrir a segunda loja Marta Motorcycles. A inauguração da nova loja foi no fim de semana passado, mas não foi possível o nosso comparecimento em função de muita chuva em Santa Catarina.
Com o tempo melhorando a partir de quinta-feira, resolvemos cumprir este compromisso e subir a Curitiba.
Saímos do Pão Italiano, na Av. Brasil de Balneário Camboriú, às 08:00 horas. Dois amigos de Palhoça, SC, vieram se encontrar conosco e subiram juntos.
Chegamos na Marta Motorcycles - Westphalen por volta das 10:40 horas, ainda a tempo de participarmos do café da manhã. Fomos muito bem recebidos pela Daya Chalegre e sua equipe e já nos sentimos totalmente à vontade.
A loja está muito bem equipada, com boa área de apresentação das motocicletas, com bastantes acessórios e roupas. Apesar de decoração ter um tom forte de Harley-Davidson, a loja é multi-marca e pudemos notar motocicletas de outros fabricantes, também. Vale a pena a visita.
A outra loja da Marta Motorcycles fica na Rua XV de Novembro 1762.
Saímos dali por volta do meio-dia e depois de uma breve visita na revenda The One Harley-Davidson, fomos almoçar no Paraguassú Grelhados. O almoço foi muito bom, como sempre. E é sempre muito prazeroso encontrar com nossos amigos João Zucoloto e Néia Zucoloto, sócios da casa. A comida preparada pela Chef Néia foi muito elogiada.
Saímos de Curitiba por volta das 16:30 e cerca das 19:00 horas já estávamos em casa.