Tennessee Harley-Davidson
COMUNICADO OFICIAL
Sr(a)s, boa tarde!
Nossa diretoria, ao tomar conhecimento do caso do Sr. Natal,
apurou os fatos e entrou em contato com o cliente esclarecendo o ocorrido.
O atraso decorreu do desabastecimento de algumas peças
originais que a Tennessee, obrigatoriamente, só pode comprar através da
Harley-Davidson do Brasil.
A Tennessee, em conjunto com a Harley-Davidson do Brasil,
está buscando alternativas emergenciais para a aquisição destas peças faltantes
através de algum canal oficial.
Em contato com o Sr. Natal, a Tennessee lamentou o ocorrido,
esclareceu que a origem do problema decorreu do desabastecimento de peças
originais, e se prontificou a entregar sua moto em condições melhores que
quando foi deixada na concessionária, independente das responsabilidades.
A diretoria da Tennessee está pessoalmente acompanhando a
solução do caso e manterá a todos informados.
Então, segundo a concessionária, o problema é da Harley-Davidson do Brasil.
Será que a H-D do B vai se explicar? Espero que sim.
também é problema da HDMC o fato da moto ter ficado jogada, suja e enferrujando na oficina?
ResponderExcluirPois é, para mim a resposta só disse que vai ser resolvido. Não respondeu o descaso dado à mesma, muito menos ao fato da área de serviços não receber os telefonemas nem retornar dando alguma posição ao cliente...
ResponderExcluirNo momento o mais importante é resolver o problema, e isso a concessionária está dizendo que vai fazer, mas tão importante quanto é que a mesma entenda o que aconteceu para não deixar voltar a ocorrer....
Outro ponto que vale de alerta aos proprietários: Utilizem o SAC da HD. Se o atendimento começar a se mostrar insatisfatório liguem para o SAC e cobrem ações da HD, pois se a mesma não for informada vai ser difícil saber o que acontece com as concessionárias.....se mesmo assim o atendimento continuar ruim aí a HD vai ter tanta culpa quanto a concessionária....
e o telefone quebrado? já consertaram?
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