quinta-feira, 19 de junho de 2014

Harley-Davidson Elétrica: Project LiveWire

Aqui está a nova motocicleta Harley-Davidson:


Algumas fotos:









O Projeto LiveWire inicia um tour por 30 cidades dos Estados Unidos, começando por New York no dia 24/6. Durante o tour, harleyros poderão fazer um test-ride na nova motocicleta elétrica da Harley-Davidson.


  • 12 protótipos foram construídos e serão apresentados ao público americano em 2014 e ao mercado europeu e canadense em 2015.
  • Trata-se de um projeto de pesquisa da Harley-Davidson, ainda sem definição se será produzida comercialmente e quando. A opinião dos harleyros será fundamental para a continuação do projeto e decisão de iniciar uma produção a nível industrial.
  • A bateria que alimenta o motor elétrico é de lítio-ion e leva 3 horas e meia para carregar, com alimentação de 220 volts. A bateria instalada não é a mesma que será utilizada num eventual modelo de produção, pois está destinada sómente a demonstrações.
  • Segundo a Cycle Word, que fez um test-ride na motocicleta elétrica, a qualidade do material e seus componentes são de alto padrão. O estilo agressivo é um fator surpreendente.

Mais detalhes à medida que forem divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário