quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Grupo Izzo Começa a Fechar Revendas H-D

Escutado de várias fontes distintas: o Grupo Izzo começa a fechar as revendas Harley-Davidson já no final de Janeiro.


A expectativa é saber se as regiões atendidas por estas revendas terão novos concessionários imediatamente ou se haverá um gap até a abertura de novas lojas.


Por força do acordo entre as empresas, nenhuma informação sobre o assunto foi passado ao mercado.

5 comentários:

  1. Roque
    Fiquei sabendo por uma pessoa muito influente que vamos ter um gap sim, as novoas revendas terão que ter treinamento para todos os funcionários (que será em SP no centro de treinamentos da HD). Hoje ja estão sendo treinados os futuros treinadores, em breve teremos muitas novidades.
    Passaremos por um momento sem apoio nenhum, mas para quem viveu com esse grupo sem compromisso, nao vai ser tão dificil assim.

    Abc.
    PHD João Luiz

    ResponderExcluir
  2. Estive na revenda de Campinas-SP dia 28 de Dezembro e o pessoal estava tirando todos os logos da HD da loja e dos carros. O gerente do Izzo foi lá e "baixou" a ordem. Os funcionários estavam perdidos sem saber o que iria acontecer depois do dia 1 de janeiro. Essa semana liguei lá e está tudo "normal". Acho que em breve vão adesivar tudo como KTM.

    ResponderExcluir
  3. Roque, as oficinas continuarão a prestar serviço (no padrão Izzo, é claro) a quem precisar fazer revisão ou reparo até que sejam abertas as novas oficinas.

    O problema será o de sempre: falta de peças, ainda mais com os estoques zerados.

    A expectativa aqui no Rio é que as vendas sejam suspensas neste fim de semana para poder entregar até o fim do mês, quando a loja fecha.

    Não existe mais nada na loja que você visitou: nem moto, nem roupas e nem sequer cabides.

    O café continua até que seja fechado o show room (coisa que deve acontecer até o fim do mês para reforma para nova imagem KTM).

    Em tempo: o IMOCX deve anunciar sua nova marca, a KTM, no Salão Bike Show que acontece aqui no Rio de 13 a 16/01.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos,

    Aqui em Porto Alegre as operações encerram no dia 31 de janeiro, conforme informação do próprio gerente do GRUPO IZZO a alguns "eleitos". A LOJA de PORTO ALEGRE não diferente de outras esta sem nada para oferecer. Já andei conversando com o possível DEALER para PORTO ALEGRE e como já comentei com alguns dos amigos, o PROGNÓSTICO é bastante positivo. Para Santa Catarina já estou na torcida... O que se sabe, de fonte segura, é que: "...algumas coisas são claras: antes do dia 08/02 nem a Harley, nem os novos nomeados podem se manifestar publicamente sobre nenhum acordo fechado, sob pena de infringir o "acordo" fechado entre harley e Izzo.... mas em fevereiro inauguram 8 novos distribuidores no brasil....regionalizados....". Amigos, agora é esperar... Rei

    ResponderExcluir
  5. Grande Roque,
    Noticias no site do CHAPTER PORTO ALEGRE:

    http://chapterpoa.com.br/

    Grande abraço,
    REI

    ResponderExcluir