segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Harley-Davidson Advisory Panel


Eu sempre destaquei minha opinião sobre a forma como a Harley-Davidson Motor Company reconhece e aprecia os proprietários das motocicletas que fabrica.

Nos último 4 anos eu faço parte do Harley-Davidson Advisory Panel, que é um Conselho Consultivo utilizado pela fábrica. Alí eu tenho a oportunidade exclusiva de compartilhar minhas opiniões sobre uma variedade de tópicos, tanto sobre as motocicletas Harley-Davidson quanto sobre minha experiência como motociclista.


Quase todos os meses sou convidado a participar de uma pesquisa. Os assuntos são diversos, variando desde a cor dos novos modelos, indo até sobre as empresas e/ou produtos com os quais a Harley-Davidson associa sua imagem, entre dezenas de outros.

Vejo isto como uma prova irrefutável  do respeito que a HDMC tem pelos proprietários de Harley-Davidson, respeito este que é compartilhado e correspondido pelos milhões de Harleyros no mundo todo.

Hoje recebí mais um newsletter do H-D Advisory Panel, com a seguinte mensagem:

We’d like to extend our warmest wishes for a very happy holiday season!

Thank you for being a dedicated member of the Harley-Davidson Advisory Panel. 

We hope that we continue to hear from you each month and we look forward to all of your valuable contributions and opinions you supply on every survey. Your input is extremely important to us! Thanks again!

Mas uma demonstração de respeito e apreciação.

Mas, quem são essas pessoas a quem a Motor Company consulta?
- 82% são membros ativos do Harley Owners Grup (H.O.G.)
- 51% aprenderam a pilotar uma motocicleta antes de completar 18 anos
- 74% pertencem a outros grupos, além do HOG.

Eu me enquadro perfeitamente nos três parâmetros; aprendí a pilotar veículos motorizado de duas rodas com 13 anos (tá bom, era uma Lambretta, mas tinha duas rodas!), sou membro ativo do HOG e sou membro de um outro grupo, o PHD Brasil.

É muito bom ser Harleyro.

Um comentário: