segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19 de Novembro - Dia da Bandeira


"Auriverde pendão de minha terra, que a brisa do Brasil  beija e balança
 Estandarte que a luz do sol encerra, e as promessas divinas da esperança."


Um comentário:

  1. Falta o vermelho nessa bandeira, cor do sangue que a guerra dá. O sofrimento faz as pessoas amarem sua pátria, seu país. Toda potencia mundial tem o vermelho de lembrança de suas guerras e sofrimentos, e choram e honram seus mortos, e aqui. Aqui tem Sarneys, os Collor. Eu sou Policial Civil no Rj a 15 anos, eu já fui para a guerra, mas a minha guerra foi "civil". Essa bandeira não orgulha o nosso pobre povo, essa bandeira não tem história, essa bandeira, desculpe, é um lixo, e pelo jeito continuará um lixo nos próximos 20 anos, e depois mais 20, mais 20, mais 20...

    ResponderExcluir