quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Harley-Davidson - 4 Milhões de Motocicletas Entregues


A revenda Gator Harley-Davidson de Leesburg, Flórida (próximo de Orlando), entregou nesta quarta-feira a motocicleta Harley-Davidson número 4 milhões.

Gator Harley-Davidson, Leesburg, Florida.
O comprador foi um veterano da Polícia Estadual da Carolina do Sul, Robert Shingler, que se mudou para a Flórida depois de sua aposentadoria.

Ele e sua esposa ficaram surpreendidos ao saber que estavam recebendo a quarta milhonésima motocicleta produzida pela mais famosa marca do mundo. Ele disse não saber se teria coragem de colocá-la na estrada, por ser tão especial, mas rapidamente mudou de idéia e deu partida no motor, só para escutar o som característico.

"Eu sei que eu e minha esposa vamos para a estrada e colocar muitos milhares de milhas nesta máquina," disse ele. "Vamos aproveitar cada momento  que estivermos rodando nela," completou.

A Road Glide Ultra 2013, preta, teve sua fabricação acompanhada desde o início da montagem, na fábrica da Harley-Davidson de York, Pennsylvania, até a chegada na revenda de Leesburg.

2013 Harley-Davidson Road Glide Ultra
Esta é a quinta motocicleta H-D para o casal Shingler, que fizeram a compra durante o Florida HOG Rally 2012, no início de Novembro.

Robert Shingler e sua esposa receberam um convite com todas as despesas pagas, para conhecer a fábrica da Harley-Davidson em York, PA.

Eles pretendem rodar na sua Road Glide Ultra até Milwaukee em Agosto do próximo ane e para participar das comemorações dos 110 anos da H-D.

Com respeita à nova aquisição, Robert Shingler diz que provavelmente não venderá a motocicleta, no futuro. "É uma motocicleta para se ter por toda a vida," disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário