domingo, 24 de janeiro de 2010

Maccori's Garage

Antes de iniciar a leitura desta postagem, gostaria que vocês lessem a postagem "Mudanças na HD Point", publicada em 21 de Novembro de 2009.
O Ricardo Maccori, fundador e ex-sócio da HD Point, de Balneário Camboriú, SC, afastou-se da empresa no final de Outubro/2009. A HD Point, em novas e ampliadas instalações, continua a servir seus clientes e amigos, sob a tutela dos sócios remanescentes, Adilson Altrão e Ivens Branco. Veja a postagem sobre a inauguração, aqui.
Como comentei em Novembro, a vontade do Maccori é prestar serviços aos proprietários das motocicletas Harley-Davidson®, no espírito das "old garages".
Agora, seu sonho volta a transformar-se em realidade. No sábado, dia 23/1, a Maccori's Garage foi apresentada aos PHDs da região, com um churrasco. Instalada num boxe do Auto Posto PHD, em Balneário Camboriú, a Maccori's Garage tem, como proposta principal, "prestar manutenção de qualidade, com preço justo, nas motocicletas dos amigos," conforme palavras de seu dono e mecânico-chefe em uma mensagem eletrônica enviada aos PHDs de Santa Catarina.
Ainda segundo o Maccori, a Garage propõe, também " planejar e divulgar passeios e viagens; oferecer apoio mecânco; promover mensalmente um churrasco de confraternização; e atuar como ponto de partida e chegada para as grupos em viagem." Balneário Camboriú é uma cidade em constante crescimento, que vem se firmando como o destino turístico mais importante do sul do País.
Além da temporada de verão, quando recebe mais de 1 milhão de turistas, a cidade tem vida própria, com uma população de quase 100 mil habitantes e um fluxo de visitantes de outras cidades e estados, durante todo o ano.
Acontece que muitos desses visitantes são, também, proprietários de motocicletas H-D®. Agora, não sómente uma, mas duas oficinas se dispõe a prestar serviços de qualidade para estes pilotos.
A Maccori's Garage e o Auto Posto PHD, estão localizados na Av. do Estado, 5000, logo na entrada de Balneário Camboriú.
Veja mais fotos do churrasco de inauguração, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário