sábado, 15 de novembro de 2014

Indian Roadmaster 2015

2015 Indian Roadmaster
Não tendo nada a ver com o automóvel Buick Roadmaster fabricado entre 1936 e 1958 pela General Motors, a Indian Roadmaster tem um preço sugerido de US$27.000 e é o modelo luxo da Indian Chieftain.

Pesando 420 kg e com o motor India Thunder Stroke 111 de 1800 cc, a Roadmaster é uma das mais pesadas motocicletas touring do mercado americano, praticamente o mesmo peso de uma Harley-Davidson CVO Limited ou Honda Gold Wing.

Como suas colegas de grande porte, a Indian Roadmaster só é difícil de conduzir em baixa velocidade. A partir de 20 km/h é como estar pilotando uma 125.

O modelo em questão vem equipado com todos os opcionais disponíveis do fabricante, incluindo parabrisa ajustável, manoplas e bancos aquecidos, controle automático de velocidade, freios ABS, luz interna no baú e nos alforjes com fechamento por controle remoto e um potente sistema de áudio.


Projetada para casais, ter uma motocicleta como esta é mostrar para o mundo que sua esposa ou namorada é, antes de tudo, uma garupeira de primeira linha. 

Caso contrário, seria melhor comprar uma Indian Scout!

2015 Indian Scout
Para quem gosta de modelos clássicos, as motocicletas Indian são um prato cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário