segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

HOG Florianópolis Chapter - Festa de fim de ano


O HOG Florinópolis Chapter, ligado à concessionária Floripa Harley-Davidson, realizou a festa de fim de ano no luxuoso Plaza Itapema Spa & Resort, em Itapema, SC.

O Resort fica numa região belíssima do litoral de Santa Catarina, entre as cidades de Balneário Camboriú e Itapema.

O hotel tem 164 apartamentos e chalés e o HOG conseguiu fechar um pacote de fim de semana (2 diárias) por um preço bem convidativo e com pensão completa. Um total de 117 chalés foram utilizados pelos harleyros que optaram pelo pacote completo, enquanto que outros preferiram sómente comparecer à festa Lendas do Rock, que ocorreu na tarde e noite do sábado, 12/12.
Cerca de 340 harleyros participaram do evento.









O check-in estava liberado a partir das 15:00 horas de sexta-feira, 11/12/2015. Quando chegamos lá, já havia uma recepção montada ao redor da piscina, nos esperando.









No sábado, as atividades começaram logo pela manhã. Caminhada pela área do hotel, que é bem extensa, aproveitando muitas das instalações do resort, incluíndo a piscina térmica com água do mar e saunas (vapor e seca).









No final da tarde começou a festa Lendas do Rock, antecedida por uma jantar (estava ótimo!). A festa foi animada por uma banda que tocou as músicas que os harleyros tanto gostam.












Banda Jowker'z
No final do jantar e antes do início da apresentação da banda, Wanderlei Berlanda, dono da Floripa H-D, apresentou a nova diretoria do HOG Florianópolis Chapter, para 2016.
  • Diretor – Eduardo Tasca
  • Diretor Assistente - Adriano Vieira
  • Tesoureiro - Horácio Wanderlei  Rodrigues
  • Head Road Captain - Ederson A. de Cezaro
  • Road Captains - Roberto César Tolardo, Antonio Lunelli e Cesar Adil Souto
Wanderlei Berlanda e Eduardo Tasca
A nova diretoria do HOG, com os ex-diretores e com a secretária do HOG.
As fotos não marcadas são de autoria de Eduardo Sergio da Silva e Horácio Wanderlei Rodrigues.

Mais fotos aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário