quarta-feira, 24 de junho de 2015

Harley-Davidson World Ride 2015


Neste fim de semana será realizado o  Harley-Davidson World Ride deste ano, com a participação de harleyros do mundo todo.

Lançado em 2008 com o nome de Million Mile Monday, o evento congrega Harleyros de todos os países num esforço coletivo para celebrar o prazer de rodar numa motocicleta Harley-Davidson.

O World Ride de 2014 acumulou mais de 17 milhões de quilômetros rodados, em 72 países .

Como no ano passado os harleyros poderão registrar sua quilometragem diretamente no site do World Ride (https://ridefree.harley-davidson.com/worldride/pt-br/), através do celular ou tablete.

A missão para este ano é simples: rodar pelo prazer de pilotar. Junte seus companheiros, sejam motociclistas ou não, e vá para a estrada. Quando terminar, registre suas milhas aqui e mostre ao mundo o que fizeram.

Fazendo uma viagem, um bate-e-fica, um bate-e-volta ou simplesmente uma volta no quarteirão, os Harleyros estão convidados a participar do evento, que pretende bater todos os recordes, mais uma vez, de participação num evento motociclístico mundial.

Os membros do Balneário Camboriú Harley-Club farão um bate-e-fica de 1.300 quilômetros, comemorando o World Ride 2015 no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário