E sempre converso com o pessoal do departamento de acessórios, para saber de novidades.
Papeando com um deles, na loja de Spokane, Washington, comentei sobre a dificuldade em calibrar o pneu traseiro das Touring, devido à posição em que fica o bico de calibragem.
Eu havia encontrado uma solução, mas ainda não estava satisfeito. Veja a postagem sobre isto, aqui.
Para minha surpresa a H-D tem, sim, um acessório para ajudar nesta tarefa. Trata-se do "Valve Stem Extension", part # 42300009, que custa sómente US$10.
Valve Stem Extension - part # 42300009 |
Bem flexível, torna a calibragem dos pneus muito mais fácil de realizar.
Como se perde um pouco do ar ao se retirar o acessório do bico original do pneu, recomendo calibrar com uma libra à mais do que o recomendado, para compensar o ar que se perde.
pois é, parece que a posição é a mesma da mangueira do calibrador dos postos de gasolina e portanto parece não resolver o problema da Road King, que é justamente a colocação no bico.
ResponderExcluirAo contrário, ajuda muito por ser bem flexível.
ExcluirAo contrário, ajuda muito por ser bem flexível.
ExcluirAo contrário, ajuda muito por ser bem flexível.
Excluir