segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cuidando da Pérola Negra


Isto já foi bastantemente discutido neste blog e continuo confirmando minha preferência por uma motocicleta bem limpa e brilhante.

Normalmente eu mesmo cuido da aparência da minha Ultra Limited "Pérola Negra", mas de vez em quanto necessito da ajuda profissional.

Quando isto acontece, sempre levo minha Harley-Davidson na Lavação da Andréia. O cuidado, a atenção aos detalhes e o capricho da Andréia são dignos de elogios.

Hoje está minha opinião foi confirmada. Depois de rodarmos quase 1300 km durante o fim de semana, a Pérola Negra precisava de um trato, ainda que não tenhamos passado por chuva ou trafegado em estrada sem pavimentação. Achei melhor entregá-la nas mãos cuidadosas de quem sabe cuidar muito bem de uma motocicleta. Excelente trabalho, como sempre.

A Andréia preparando o shampoo.
Cuidado para não arranhar os alforges. Atenção aos detalhes!
Cuidado para evitar danos à buzina.
O Arnaldo encerando a Pérola Negra.
 A Lavação da Andréia CBR fica na rua 2300, número 1345, Centro, Balneário Camboriú, SC.

Um comentário:

  1. A lavação da Andréia realmente está de parabéns, já levei a minha moto ali algumas vezes e sempre fiquei extremamente satisfeito.
    Com relação à oficina do Arnaldo, que fica junto da lavação, teria algum comentário? Já levei ali algumas vezes mas na última revisão tive alguns contratempos.

    ResponderExcluir