sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

HOG Rally 2014 - Gramado, RS


O Wolfmann publicou no seu blog a notícia confirmada de que o próximo HOG Rally será mesmo realizado em Gramando, RS, no feriado do Dia do Trabalho.


Não ví a notícia publicada nas páginas do HOG Florianópolis ou Curitiba. Na página de Harley-Davidson, tanto na Internet quanto no Facebook, não postaram nada ainda.

Mas parece que vai ser mesmo em Gramado.


Qualquer lugar que seja, fora do eixo Rio-São Paulo, vai demandar uma viagem longa para aqueles que não moram nestes dois estados do sudeste. Fiquei surpreso com a escolha do Sul, pelo segundo ano consecutivo.

De qualquer forma, acho que a viagem vai valer a pena, pois a Serra Gaúcha tem muitos atrativos turísticos e Gramado/Canela/Nova Petrópolis tem uma estrutura hoteleira muito bem montada, além de muitas atrações.

Minhas recomendações, incluem:

Veja mais pontos turísticos de Gramado aqui. Para Canela, visite aqui.


Na passagem por Santa Catarina, não deixem de programar a descida (ou subida) da Serra do Rio do Rastro e o Morro da Igreja, na Serra do Corvo Branco. É muito bonito.


Vamos aguardar a divulgação do pacote. Não há motivo para ser caro. A antiga HD Point fez um evento em Gramado em 2010 e o preço por casal foi bem razoável. Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário