sábado, 2 de novembro de 2013

Sinal dos Tempos?


Depois de quase 20 anos, um dos pontos mais característicos de Daytona, pelo menos para os Harleyros, deixou de existir desde sexta-feira. Os enormes emblemas da HDMC e “Bruce Rossmeyer’s Daytona Harley-Davidson” from retirados do prédio da Beach Street, local da primeira revenda do empresário Bruce Rossmeyer, falecido em 2009.


Os emblemas estão sendo transferidos para a área do Destination Daytona, o empreendimento de 610.000 m² criado por Bruce Rossmeyer em 2005 e que é considerado destino obrigatório de centenas de milhares de motoclistas que participam do Daytona Bike-Week, todos os anos.

Destination Daytona, no cruzamento da I-95 com a US-1, em Ormond Beach, FL
O número 290 da Beach Street em Daytona Beach, Florida, foi o endereço original da revenda, inaugurada em 1994. Rossmeyer, já um empresário de sucesso no ramo de automóveis, começou alí seu novo negócio, que chegou a ter 13 revendas H-D nos EUA. A loja em Destination Daytona é considerada a maior revenda Harley-Davidson do mundo.


Transformada em museu e loja de acessórios e roupas H-D em 2011, o acervo será também transferido para Destination Daytona, onde ocupará parte do segundo-andar da revenda. O prédio foi colocado à venda pelos proprietários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário