domingo, 3 de novembro de 2013

Se eu Tiver que Explicar, Você Não Vai Entender.

Publicado no Facebook:

José Neto e sua Fat Boy
"Cada um compra o que merece!! Rodo diariamente na minha H-D e viajo sempre - muitas vezes só ela e eu. E tenho ciência que foi o melhor investimento que fiz pra minha qualidade de vida. 

F***-se o que cada um pensa sobre meus sentimentos, minha história, meu dinheiro, meus gostos e meus hábitos. 

Sou doido com minha H-D, com minha família e com meus amigos, por mais que minha consciência sempre pese por não dedicar meu tempo em dose certa para cada uma de minhas três paixões. 

Como em toda religião, tem gente que prega, mas não faz! Nesse mundo vc não tem que ser ou ter, vc tem apenas que fazer! Mas uma coisa é fato: se não faz charme, não adianta fazer mais nada, inclusive tecnologia. 

Não vejo integrantes de motoclubes tradicionais do mundo inteiro desejando ter uma moto alemã.

Não vejo marcas japonesas apoiando vítimas de distrofia muscular. 

Não vejo marcas inglesas escoltando autoridades pelo mundo inteiro. 

Não vejo crianças enlouquecendo dentro de um carro para fotografar motos italianas. 

Se Deus fez o céu e a terra e o resto está sendo feito na China, a cultura e a história da H-D sempre serão maiores do que qualquer motoca de plástico produzida por um povo de cultura milenar. 

Se cada família tem uma ovelha negra, saiba que conheço famílias que possuem mais que uma, e essas ovelhas negras se uniram e se tornaram a maior família do mundo: a família Harley-Davidson - independentemente se vc usa uma camisa de gola polo, camiseta dos Ramones ou AC/DC e/ou coletes de couro (ou jeans) do HOG, PHD, lobo solitário MC, freadas na cueca MC, só eu e minha esposa MC ou de algum MC tradicional. 

É isso mesmo! Nada como a boa e velha H-D para rodar por aí e se se sentir acompanhado (mesmo sozinho) e esse povo que gosto e chamo de família. 

Yeah! Um abraço do Zé! José Neto Harley-Davidson."

O autor, José Neto, é Harleyro (para o caso de você ainda não ter entendido).

Um comentário: