quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Harley-Davidson anuncia sucesso na reorganização e vai apresentar seu plano para os próximos 5 anos

 


A Harley-Davidson, Inc. anunciou hoje, em sua sede em Milwaukee, a conclusão do The Rewire a revisão crítica de seus negócios estabelecendo uma base sólida para o The Hardwire, o plano estratégico de 5 anos da empresa, concebido para alcançar crescimento lucrativo e sustentável de longo prazo e agregar valor para os acionistas.

A H-D revelará seu plano estratégico para o quinquênio 2021-2025, juntamente com os resultados do quarto trimestre e do final do ano de 2020, no dia 2 de fevereiro de 2021, via webcast.

“Estou confiante de que as mudanças substanciais que fizemos com o The Rewire nos prepararam para executar com sucesso nosso plano estratégico. Agora somos uma organização mais enxuta e alinhada e estamos tomando decisões com mais rapidez ”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “A estrutura, liderança e princípios corretos estão em vigor e estamos prontos para executar nosso plano estratégico, The Hardwire,continuando nossa jornada cultural H-D # 1 para nos tornarmos uma empresa de alto desempenho.”

Como resultado do The Rewire, segundo o que anunciou, a Motor Company:

  •          Reduziu a complexidade e deu maior velocidade com um novo modelo operacional e nova estrutura organizacional para obter simplicidade, agilidade e eficiência.
  •          Redefiniu seu negócio global, alocando recursos e priorizando os mercados com maior potencial.
  •          Expandiu seu foco de negócios para além das motocicletas, com um forte compromisso com as unidades de negócios recém-estabelecidas para peças, acessórios e mercadorias em geral.
  •          Simplificou seu portfólio de produtos e reconstruiu seus esforços de entrada no mercado com máximo impacto.
  •          Aprimorou e protegeu o valor e a conveniência de seus produtos, mudando a abordagem de fornecimento e gerenciamento de estoque com foco em uma rede de revendedores poderosa e lucrativa.

As ações executadas devem gerar economia de caixa bruta contínua de aproximadamente US $ 115 milhões, a partir de 2021, segundo o comunicado.

A Harley-Davidson iniciará agora The Hardwire, plano baseado na reputação da marca e guiado por uma visão de alavancar sua história e liderar "a indústria de motocicletas por meio de inovação, evolução e emoção."

Segundo o anúncio, a empresa está focada em reacender o espírito Harley-Davidson e retornar ao sucesso, promovendo a busca pela aventura e pela liberdade para motociclistas de todo o mundo.

Com esta declaração de que a reorganização está finalizada, conclui-se que a permanência da marca no Brasil está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário