A Harley-Davidson, Inc. anunciou hoje, em sua sede em
Milwaukee, a conclusão do The Rewire — a
revisão crítica de seus negócios — estabelecendo uma base sólida para o The Hardwire, o plano estratégico de 5
anos da empresa, concebido para alcançar crescimento lucrativo e sustentável de longo
prazo e agregar valor para os acionistas.
A H-D revelará seu plano estratégico para o quinquênio
2021-2025, juntamente com os resultados do quarto trimestre e do final do ano
de 2020, no dia 2 de fevereiro de 2021, via webcast.
“Estou confiante de que as mudanças substanciais que fizemos
com o The Rewire nos prepararam para
executar com sucesso nosso plano estratégico. Agora somos uma organização mais
enxuta e alinhada e estamos tomando decisões com mais rapidez ”, disse Jochen
Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “A estrutura, liderança e
princípios corretos estão em vigor e estamos prontos para executar nosso plano
estratégico, The Hardwire,continuando
nossa jornada cultural H-D # 1 para nos tornarmos uma empresa de alto
desempenho.”
Como resultado do The Rewire, segundo o que anunciou, a
Motor Company:
- Reduziu a complexidade e deu maior velocidade com um novo modelo operacional e nova estrutura organizacional para obter simplicidade, agilidade e eficiência.
- Redefiniu seu negócio global, alocando recursos e priorizando os mercados com maior potencial.
- Expandiu seu foco de negócios para além das motocicletas, com um forte compromisso com as unidades de negócios recém-estabelecidas para peças, acessórios e mercadorias em geral.
- Simplificou seu portfólio de produtos e reconstruiu seus esforços de entrada no mercado com máximo impacto.
- Aprimorou e protegeu o valor e a conveniência de seus produtos, mudando a abordagem de fornecimento e gerenciamento de estoque com foco em uma rede de revendedores poderosa e lucrativa.
As ações executadas devem gerar economia de caixa bruta
contínua de aproximadamente US $ 115 milhões, a partir de 2021, segundo o comunicado.
A Harley-Davidson iniciará agora The Hardwire, plano baseado na reputação
da marca e guiado por uma visão de alavancar sua história e liderar "a indústria
de motocicletas por meio de inovação, evolução e emoção."
Segundo o anúncio, a empresa está focada em reacender o espírito Harley-Davidson e retornar ao sucesso, promovendo a busca pela aventura e pela liberdade para motociclistas de todo o mundo.
Com esta declaração de que a reorganização está finalizada, conclui-se que a permanência da marca no Brasil está garantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário