quinta-feira, 16 de março de 2017

Rodar na Argentina? Eu não!!!


Tenho vários amigos queridos que nasceram e, alguns, ainda vivem na Argentina. Nada contra o povo de lá, tão bom como o povo brasileiro: sempre armando alguma!

Vários amigos motociclistas se espantam ao saber que nunca rodei pela Argentina. Dizem maravilhas do país (que conheço bem, profissionalmente), das estradas, etc.

Eu sempre falo que não vou lá de motocicleta pois quase todo mundo que conheço e que já rodou por lá conta histórias de achaques sofridos por parte dos policiais argentinos.

Mas, esta, bateu todos os recordes! Multaram um amigo meu, que foi ao encontro de Harley em Mendoza, por trafegar com o farol da sua Harley-Davidson Heritage Classic apagado.

Não teve resultado toda ou qualquer argumentação do meu amigo: emitiram a multa!


NÃO HÁ COMO APAGAR O FAROL DE UMA HARLEY-DAVIDSON!

Ao chegar em Mendoza e procurar ajuda, o meu amigo foi informado a ignorar a multa. Vamos ver se não terá problemas na fronteira, ao regressar.

Um comentário:

  1. Já viajei várias vezes para a Argentina e fui muitas vezes achacado por policiais. Porém, ano passado fui 2 vezes para lá e não passamos nem perto dessa situação, inclusive sendo pego andando em uma contra mão, quando o policial somente nos orientou sobre o caminho certo a se fazer. Será que houve mudança na atitude dos policiais?

    ResponderExcluir