sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Harley-Davidson apresenta o motor Milwaukee-Eight para revendas e imprensa.



A Harley-Davidson do Brasil apresentou ontem, 10/11, as motocicletas Ultra Limited e Street 2017 para os concessionários brasileiroS e para a imprensa especializada.

O evento foi no Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas, SP.

Os convidados tiveram a oportunidade de fazer um test-ride nas motocicletas. Dentro dos próximos dias já deveremos ter as suas impressões publicadas nas revistas especializadas.

Esperamos que a H-D do B disponibilize as motocicletas para test-ride, também nas concessionárias.

Vamos aguardar.

Veja mais informações sobre o novo motor M-8 da Harley-Davidson aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

  1. não tem mesmo o radio comunicador CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comunicador CB é item de série somente na CVO. Para as Ultra Limited, só como acessório. Pesquisa realizada pela HDMC, nos EUA, verificou que a grande maioria dos harleyros que possuem Ultras, usam o celular acoplado ao sistema multimídia, por Bluetooth.

      Excluir
  2. Realmente o alcance do CB da HD é muito curto. Isso acontece porque o projeto a instalação mata todo sinal. O rádio tem uma potencia de 4W, mas a antena atual não atende aos requisitos da faixa de 11 m, a bobina de compensar a comprimento e a interna para casamento da impedância também foram suprimidas, o comprimento do cabo da antena até o rádio também não o cumprimento adequado o que compromete ainda mais pela falta de um plano de terra (na motocicleta é difícil mesmo). Além disso o conector usada para conexão do cabo é um conector normal de FM sem nenhuma preocupação com o casamento da impedância. Com todas essas falhas o sinal é quase que totalmente jogado fora.
    Para comprovar isso, basta media a estacionária da antena e pasmar-se.

    ResponderExcluir