terça-feira, 14 de outubro de 2014

H-D: Novo capacete, fabricado pela Shark


Eu uso capacete Shark Evoline desde 2009. Acho muito prático o sistema de abertura e fechamento, sem deixar aquela aba levantada e oferecendo resistência ao ar, quando aberto.


Atualmente tenho um Shark Evoline 3, que comprei na Revzilla via Internet. Entregaram no meu hotel em Minneapolis, Minnesota, sem qualquer problema.

A Harley-Davidson acabou de lançar o mesmo capacete, com a marca da Motor Company.

Men's FXRG Dual-Homologated Helmet with Integrated Sun Shield - Part Number 98303-15VM
O preço de lista da Harley-Davidson é de US$495, mas há concessionária vendendo por US$396, o que é mais barato do que o preço do Shark Evoline 3 na Revzilla (US$429,95).

Um comentário:

  1. Tem dez dias que estive no importador e distribuidor da Shark para Portugal e vi o Evoline série 3 a 320€.

    Havia também modelos do série 1 (200€) e série 2 pelo mesmo preço do série 3(320€).

    Negociando, um amigo comprou o série 2 por 265€, mesmo preço final para o série 3. Tax Free aplicado o preço final ficou em 239€. Bom preço na comparação com os preços nos EUA.

    Em tempo, apesar do série 3 ter emagrecido 200g em relação ao série 2 (1720g X 1920g), o Rodolfo fez a escolha pelo série 2 por cinta da pala interior atrapalhar menos os óculos de grau e se sentir menos apertado que no série 3.

    Experimentei os dois modelos, mas mesmo sendo mais leve, o peso ainda me incomodou (meu AGV pesa 1480g). Vamos ver se o Evoline continua a dieta.

    ResponderExcluir