quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Uma Electra Glide Ultra Classic LOW na linha 2015?


As ações da Harley Davidson na Bolsa de Valores de New York subiram 2.9% no pregão de hoje, em virtude dos rumores de que a Motor Company vai introduzir uma versão Low da Electra Glide Ultra Classic.

A opinião dos analistas é de que esta nova motocicleta vai atrair compradores que gostariam de ter uma Touring, mas que não tem a altura necessária para pilotar uma motocicleta daquele porte. Com revisões ergonômicas direcionadas aos pilotos com pernas mais curtas, o mercado acredita que o modelo a ser incluído na Linha 2015 pode ser um grande sucesso.

Se os rumores forem corretos, a Ultra Classic Low terá o mesmo motor Twin-cooled 103 e praticamente os mesmos equipamentos de sua irmã mais alta. A expectativa é que a altura do banco da Ultra Classic Low seja 2 polegadas (cerca de 5,5 cm) mais baixa .

A receita pode sim, transformar-se em um grande sucesso de vendas. Não haveria a necessidade de grandes mudanças no quadro, que continuaria basicamente inalterado e a menor altura seria alcançada por uma suspensão mais rebaixada e por banco mais baixo.


Não há, ainda, nenhum indicação do preço da nova Touring, que deve ficar na mesma faixa de preço de sua irmã maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário