quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Emoção!


Na quarta-feira, 5 de Fevereiro, a Polícia Militar de Santa Catarina recebeu a visita de seu mais novo integrante, João.

Naquela manhã, João teve uma surpresa em sua casa: uma viatura da Polícia Militar o aguardava! 

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou até a residência do menino que nasceu sem os braços, mas que prova a cada dia sua capacidade de viver. João desenvolveu a habilidade com os pés.

O menino, que em entrevista a uma TV local disse querer ser policial quando crescer, realizou por um dia seu sonho. João andou de viatura, conheceu o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rio do Sul, atendeu uma ligação na Central de Emergência e foi até comandante da guarnição.



Presentes foram entregues em nome da Polícia Militar, que concedeu ao pequeno policial uma manhã bem diferente. João deu entrevista à TV e disse que não vê a hora de contar aos amiguinhos da escola.
  





Mesmo tão pequeno, com 4 anos, João afirma querer ser policial para prender bandido. A Polícia Militar recebe o mais novo membro de coração aberto!

É mais um policial em Rio do Sul, pronto para defender as pessoas, como ele mesmo disse.
Fonte: PMSC - Texto: SD PM Jerusa Fronza – P5/13ºBPM


O sorriso estampado no rosto do João, nos faz sentir orgulho por ter nascido neste país e ter esperança de que um dia ele será um bom lugar para criar nossos filhos, apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário