quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu Presente de Natal

Meu presente de Natal, este ano, foi entregue com antecedência,  na noite do dia 23 de Dezembro, ontem.

Meu filho me ligou e com um tom de voz muito alegre, perguntou se eu estava tomando meu Jack Daniel's com gelo e água-de-côco. Minha resposta foi negativa: estava terminando um livro, emprestado do meu amigo, Capitão Maccori.

Meu filho então falou que era para eu preparar uma dose e que me chamaria, de novo, dentro de poucos minutos.

Com o Jack Daniel's preparado, sentado no sofá da sala e com o telefone na mão, esperei a ligação. Estava curioso, mas bem tranquilo, pois o tom de voz do Marcus indicava ser uma notícia muito boa.

Bingo! Não deu outra! A notícia é que serei avô de novo. Meu neto Kiko vai ter um irmão ou uma irmã, chegando em meados de 2010.

Imediatamente depois de cumprimentar meu filho e minha querida nora Cláudia, entrei em contato com o Dr. Emmett "Doc" Brown. Para aqueles que não se lembram, o Doc Brown é aquele famoso cientista, retratado fielmente no filme "De Volta ao Futuro".

Tomei de empréstimo sua câmera fotográfica do futuro e conseguí uma foto da minha neta (eu sei que vai ser uma menina!) no dia de Natal de 2012.

Como vocês podem ver, tem todas as características da família Roque.


Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=KaLCmP5SKcc
    Este vídeo é em homenagem à futura motociclista...

    ResponderExcluir