sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tal Pai, Tal Filho, Tal Neto

Eu sou conhecido, entre os meus amigos PHDs, como uma Harleyro que tem sua motocicleta sempre limpíssima, com os cromados brilhando.
E é verdade! O mesmo cuidado eu dedico ao carro e a qualquer veículo que esteja comigo.
Meu filho, Marcus, herdou esta "mania" e tem sempre suas motocicletas e automóvel impecavelmente limpos.
Aparentemente, meu neto Kiko vai pelo mesmo caminho, conforme mostram as fotos que tirei no último domingo, dia 5, quando ele completava 2 anos. Ele é um apaixonado por motocicletas, um gosto que já revelava com apenas 1 ano.
Constantemente pede ao pai para colocá-lo no assento da Fat Boy e imita, com a boca, o som da descarga das Harleys.
Filho, neto e bisneto de Harleyros, não poderia negar o DNA, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário