sexta-feira, 31 de julho de 2009

Morre o Maior Revendedor Harley do Mundo

Bruce Rossmeyer, o maior revendedor Harley-Davidson® do mundo, morreu ontem, 30/7, em um acidente numa estrada do estado de Wyoming, Estados Unidos.
Segundo o relato oficial da Polícia Rodoviária de Wyoming, Bruce estava com um grupo de 5 motociclistas em direção a Sturgis (para o evento anual), percorrendo a Highway 28, quando começaram a ultrapassar uma camioneta tipo SUV, rebocando um trailer.
A camioneta diminuiu a marcha e ligou a seta da esquerda. Quatro motocicletas ultrapassaram mas quando Bruce tentou a ultrapassagem, a camioneta e o trailer cortaram sua frente abruptamente. Bruce chocou-se contra a porta esquerda da camioneta e foi jogado for a da estrada. Bruce pilotava sem capacete. Bruce Rossmeyer nasceu em New Jersey em 1943 mas era um residente da Ormando Beach, na região de Daytona, por muitos anos. Ele havia participado de uma reunião de concessionários Harley-Davidson® em Denver, Colorado e estava indo em direção a Thermopolis, Wyoming, para se encontrar com um conhecido grupo de fabricantes de motocicletas “custom”, chamados “The Hamsters”. Eles iriam em grupo para participar do famoso encontro de motocicletas de Sturgis, que iniciou ontem. Bruce Rossmeyer era considerado o maior revendedor de motocicletas do mundo, com 13 lojas na Flórida, Colorado, Massachusetts, Mississippi e Tennessee. A loja de Daytona (na realidade localizada em Ormond Beach) é a maior do mundo, com 10.200 m² de área constrída e 125 empregados. Além das concessionárias das marcas Harley-Davidson® e Buell®, Bruce era proprietário de outras três concessionárias de automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário