quarta-feira, 11 de março de 2020

Harley-Davidson: King of Kings - que comece a última batalha!

A motocicleta "roadXter" é a representante brasileira na competição
Criação da concessionária Autostar Harley-Davidson tem como base o modelo Roadster™
Após muitas edições épicas do Battle of the Kings em todo o mundo, a competição anual de customização das concessionárias Harley-Davidson está pronta para terminar com uma batalha final. Neste ano, 15 vencedores anteriores se reúnem para disputar a coroa no "King of Kings".

A competição sempre mostrou o melhor no que diz respeito à capacidade de customização e criatividade dos Custom Kings, que podem ser encontrados em todas as concessionárias Harley-Davidson em todo o mundo. 

FXGTS Coast Glide: vencedora do Battle of the Kings 2019
Em 2019, a coroa Custom King foi conquistada pela concessionária Laidlaw Harley-Davidson (Califórnia, EUA), com sua impressionante customização baseada na Sport Glide®, chamada de "FXGTS Coast Glide".

A grande final do King of Kings usará a icônica plataforma Sportster® como fonte de inspiração para a customização. Desde 1957, a Harley-Davidson Sportster® tem servido como a mais perfeita tela em branco para todo tipo de customização. Com suas linhas clássicas, o característico motor Evolution™ V-Twin e uma enorme seleção de peças e acessórios genuínos da Harley-Davidson, é fácil construir sua bobber, cafe racer, tracker ou chopper perfeitas.

A competição King of Kings será composta por uma única rodada de votação online global. 

A concessionária Autostar Harley-Davidson, da cidade de São Paulo, está representando o Brasil no King of Kings com a “roadXteR”, sua motocicleta customizada tendo como base a H-D® Roadster™. A inspiração veio das máquinas de corrida, em especial as Café Racer dos anos 1960 e conta com pintura tipo aço escovado no tanque, uma ótima obra de arte. 

Os votos poderão ser realizados até o dia 31 de março de 2020 por meio do site www.h-d.com/customkings
A motocicleta vencedora e o King of Kings de 2020 serão anunciados no mês de abril.

Jon Bekefy, gerente geral de Global Brand Marketing da Harley-Davidson Motor Company, já está ansioso pela batalha final: “O Battle of the Kings tem sido uma vitrine incrível para o DNA de customização que está no centro da nossa marca. Ele inspira nossas concessionárias a mostrar exatamente o que é possível, mas também inspira os clientes em todo o mundo que eles podem ter uma motocicleta verdadeiramente única - independentemente da escala de seu orçamento. Depois de anos de uma competição fantástica, mal podemos esperar para ver o que os vencedores anteriores de todo o mundo construirão este ano!”

Para votar em sua motocicleta preferida e obter informações sobre a competição King of Kings, visite o site www.h-d.com/customkings.


Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário