A
Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois
vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que
se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100%
nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente,
autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos
sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade.
Os dois
personagens selecionados para essa campanha são jovens cheios de atitude, que
não se preocupam com opiniões alheias e que reproduzem na customização de suas
motocicletas a sua própria identidade. Os modelos atendem às suas necessidades
individuais de acordo com seus respectivos estilos de vida.
O primeiro
vídeo conta a história de Nina, uma surfista de 27 anos que não pensa duas
vezes ao colocar a prancha de surfe em sua Iron 883™ e sair pelas estradas em
busca das ondas perfeitas nas mais belas praias do Brasil. Ela conta que pode
ser quem quiser e a qualquer momento, independente do que possam pensar as
demais pessoas. A moto foi customizada para atender ao seu estilo de vida, com
um suporte de prancha especialmente posicionado na lateral esquerda da moto e
também com pneus de uso misto apropriados para qualquer terreno que a leve até
o mar.
Veja aqui o vídeo:
A segunda
produção conta a história de Renato, um jovem em busca de adrenalina e que
customizou a sua Roadster™ com o objetivo de rodar na terra. Além do uso urbano
ágil e versátil do motor de 1.200 cilindradas, essa autêntica máquina é uma das
representantes da linha Dark Custom™, e possui conforto suficiente para rodar
também nas estradas. Totalmente personalizada, a moto traduz em cada detalhe
toda a atitude do seu dono, que tem nela uma extensão de si mesmo, ou seja, é
dotada de muita personalidade.
“A
Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se
aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua
liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado
pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para
o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos
esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas
intensamente”, declara o gerente de Marketing da Harley-Davidson
do Brasil.
Uma das
maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a
motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o
verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela Harley-Davidson.
Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom™, a H-D tem em seu lineup
algumas de suas potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia
presente em seu DNA e são a senha para um novo estilo de vida. As
representantes da família Sportster® são a Iron 883™, a Roadster™ e a Forty-Eight®;
já na antiga família Dyna, quem tem esse legado são a Fat Bob® e a Street Bob®.
Fonte: Harley-Davidson do Brasil
Muito bacana! Parabéns Roque!
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirGostei muito deste post.
Eduardo G.R.