sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Inauguração da Nova HD Point em Balneário Camboriú

A nova HD Point
O nome HD Point traz muitas lembranças agradáveis aos motociclistas de Balneário Camboriú, Itajaí e até mesmo Blumenau.

A HD Point original, fundada na Rua 3300 no ano 2007 pelo inesquecível Ricardo Maccori e Adriano Vieira, teve uma participação importante no vínculo de camaradagem entre os apaixonados por motocicletas que tiveram o privilégio de frequentar aquela pequena loja e, depois, as instalações mais amplas localizada na Rua Pernambuco. Outros empresários tiveram seu nome ligado à HD Point: Ivens Branco, Ivan Coelho, Sergio Colodel e Adilson Altrão participaram e ampliaram o projeto inicial e deram continuidade, mesmo depois que Ricardo Maccori se afastou da empresa e criou a Maccori Garage, na Av. do Estado. A HD Point original fechou suas portas, para nossa tristeza, em Janeiro de 2012.

A HD Point original, na rua 3300.
A HD Point da rua Pernambuco
Ontem, 21 de abril de 2016, como uma Fênix moderna, renasce das cinzas sob o comando de Ivan Coelho e seus parceiros Silvano Filisbino e Adilson Altrão.

Adilson Altrão, Silvano Filisbino e Ivan Coelho
Diferentemente da versão original, a nova HD Point não se propõe a ser uma alternativa no segmento de manutenção de motocicletas, mas um ponto de referência para os motociclistas da região.

A idéia é oferecer um ponto gastronômico, cerveja e chopes da melhor qualidade em um ambiente agradável, onde os motociclistas de todas as tribos possam se reunir no melhor espírito de camaradagem, marca registrada dos verdadeiros motociclistas.

As instalações são amplas e muito bem decoradas, oferecendo conforto para seus clientes e amigos. Construída a partir de colocação harmoniosa de 6 containers marítimos, transformados em espaço para estimular a conversação e a apreciação de bons momentos e boa comida, a HD Point está muito bem localizada numa área conhecida por bons restaurantes e bares.

HD Point, muito bem localizada na Praia Brava, na divisa entre
Itajaí e Balneário Camboriú.
Não há dúvida!
Preservação da natureza.
O amplo pátio interno.
A área para lavação. Você degusta um bom hamburguer
enquanto assiste a lavação da sua motocicleta
Além de comida e dos produtos da Cervejaria Schornstein, a HD Point oferecerá lavação e comercialização de motocicletas. Dentro de pouco tempo terá ainda uma barbearia para atender seus clientes.

A inauguração soft opening aconteceu no feriado que comemora o mártir da independência e teve uma excelente frequencia, apesar de ter sido divulgada horas antes do evento.











Foi uma noite muito agradável, com antigos e novos amigos do motociclismo.








O espaço está funcionando diáriamente, das 14:00 até as 22:00 horas. O Ivan e o Silvino estarão no comando das atividades, coordenando a equipe dedicada a transformar a nossa visita em uma agradável experiência.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.

    Torcemos para dar certo.

    Quando passar de viagem por Camboriú faremos uma visita.

    Rogério - Porto Alegre - RS

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adicionei vocês no meu blog para dar uma forcinha!

    http://cdfobundadeaco.blogspot.com.br/2016/04/hd-point-balneario-camboriu.html

    Abraço

    ResponderExcluir