segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Harley-Davidson: mais uma vez a motocicleta oficial do Daytona Bike Week



A Câmara Regional de Comércio de Daytona, Flórida, anunciou que a Harley-Davidson foi nomeada a motocicleta patrocinadora oficial do 74º Rally Anual Daytona Bike Week, a ser realizado em 6 e 15 de Março de 2015.

É o vigésimo-sétimo ano consecutivo que a motocicleta produzida pela companhia de Milwaukee é nomeada a motocicleta oficial do evento.

A Câmara Regional de Comércio é a organizadora oficial do Bike Week, que atrai mais de 500.000 motociclistas todos os anos para a região de Daytona Beach. O evento no final do inverno do hemisfério norte marca o início das atividades de motociclismo nos EUA.

Desfile na Main Street no Bike Week de 2014.
O presidente da Força Tarefa do Bike Week Festival disse em nota oficial que "Tendo um ícone americano como a Harley-Davidson associada ao nosso evento é primordial. A dedicação da marca ao evento todos os anos é profundamente apreciada, assim como a presença da legião de seguidores da marca, prestigiando o Evento."

A Motor Company estará presente no evento, oferecendo test-rides da sua linha de motocicletas 2015, junto ao autódromo Daytona Speedway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário