segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Daytona Bike Week 2014



A temporada de viagens de motocicleta nos EUA começa a partir da Daytona Bike Week, cuja 74º edição será de 8 a 15 de Março, em Daytona Beach, Florida.

A Harley-Davidson vai expandir sua presença num dos maiores eventos de motociclismo do mundo, com um mega estande junto ao Daytona InternationalSpeedway.


Durante vários anos a Motor Company mantinha dois estandes no Bike Week, um na Beach Street e outro no Speedway. Concentrando tudo num só lugar, com muito mais espaço, a HDMC pretende oferecer mais facilidade e conforto para os harleyros.

As atividades começarão no sábado, 8 de Março e continuarão por uma semana, das 9 da manhã até as 5 da tarde todos os dias, com estacionamento grátis para motocicletas e vários eventos e displays com produtos H-D. 

A HDMC informa que fará um importante anúncio no primeiro dia do evento, 8/3 às 13:00 horas, que nenhum harleyro pode perder. O que será?


O local terá todos os modelos da linha 2014 em exposição, incluindo test-ride, estande de acessórios e roupas, oficina de customização, área feminina, todo tipo de mercadoria com a marca H-D, além de shows musicais. Inscrição para test-ride deve ser feito até as 16:00 horas, em cada dia.

Eventos do H.O.G. incluem um Happy Hour diário, exclusivo para membros do HOG e um convidado(a), das 18:00 às 20:00 horas.

No dia 11/3 terá lugar a 7ª Parada Anual de Mulheres Motociclistas, em benefício da Muscular Distrophy Association.


O Harley-Davidson Ride-In Custom Bike Show acontecerá no dia 12 de Março, na parte de manhã. Troféus serão agraciados às melhores motocicletas customizadas, em 8 categorias.



A lista completa de eventos da Harley-Davidson durante a Daytona Bike Week 2014 pode ser visto aqui.

Um comentário: