sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Alugue Sua Harley Numa Locadora de Carros

A Enterprise Renta-a-Car, a maior dos Estados Unidos, será a primeira locadora de carros a oferecer motocicletas Harley-Davidson a seus clientes.


O anúncio foi feito esta semana pelo Vice-Presidente de Operações da locadora, Dave Nestor, informando que a primeira loja a oferecer as motocicletas H-D será em Las Vegas, Nevada, na 4517 West Flamingo, bem perto do boulevard onde estão localizados os maiores hotéis-cassino da cidade.

A diária custará entre US$120 e US$160, com descontos para alugueis semanais. A locadora disponibilizará capacetes para o piloto e garupa, já incluídos no valor do aluguel.

"Com um número maior de turistas na capital mundial do entretenimento e com um clima muito agradável, mais pessoas querem passear pelo campo numa motocicleta," afirmou Dave.  Com tantas atrações na região, como o Grand Canyon, Represa Hoover e o Lago Mead, Las Vegas tem sido um destino quase obrigatório para motociclistas do mundo todo.

Este será o piloto de um programa de crescimento que dependerá da demanda para ser expandido para outros estados, segundo a Enterprise.

Os modelos que estarão disponíveis serão: Street Glide, Road Glide Custom, Electra Glide Classic, Electra Glide Ultra Limited and Road Glide Ultra. Dentro de dois meses a Heritage Softail Classic e a Fat Boy Lo serão incorporadas à frota.

A Entreprise Rent-A-Car foi criada em 1957 pelo empresário Jack C. Taylor e tem sua sede na área metropolitana de St. Louis, Missouri.
O nome foi escolhido para homenagear o porta-aviões "Enterprise", no qual Jack Taylor serviu como Oficial da Marinha, durante a Segunda Guerra Mundial.

A empresa transformou-se no grupo Enterprise Holdings, Inc., que também é proprietária das locadoras National Car Rental e Alamo Rent-a-Car.

Sendo a maior locadora da América do Norte, a Enterprise opera uma frota de 941.000 veículos (mais que a Hertz e a Avis, juntas), tem 68.000 empregados, mais de 6.200 lojas (incluindo 419 lojas em aeroportos) e operações no Reino Unido, Irlanda e Alemanha.

Além de automóveis e, agora, motocicletas, a empresa aluga caminhões e gerencia frotas comerciais de grandes empresas.


Sózinha, a Enterprise é responsável pela compra de 7% da produção anual de veículos dos Estados Unidos. A revista Forbes lista a companhia como a 21ª maior empresa privada do país, com faturamento anual de 18 bilhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário