quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Harley-Davidson Silencia o Rock 'N Roll - Nas Fábricas


Harley-Davidson Motor Company, a marca que é sinônimo de "Rock 'n Roll", proibiu o uso de rádios por seus empregados, nas fábricas da companhia.

Da mesma forma, os sistema de áudio nas linhas de montagem não mais difundirão músicas durante o expediente.

Segundo um memorando assinado pelo Vice-Presidente de Manufatura da Motor Company, "muitas distrações e riscos potenciais existem nos locais de trabalho que podem impactar nosso desempenho no dia-a-dia. Termos de compartilhar a responsabilidade em identificar e eliminar pontos que podem prejudicar nosso melhoramento contínuo."

"É fundamental que melhoremos nossos níveis de segurança e a qualidade dos nossos produtos," diz ainda o documento.

Linha de montagem na Planta de York, PA.
A primeira planta a ter a música retirada foi a de York, PA, onde a cada 90 segundos é produzida uma motocicleta da família Touring.

"A Harley-Davidson Motor Company apoia entusiasticamente o espírito de liberdade, que é sinônimo da marca," disse a porta-voz da empressa, "mas na linha de montagem todos devem estar focados no seu trabalho, com segurança e qualidade."

Um comentário:

  1. Outros tempos, outras atitudes. A HDMC se enquadra cada vez mais no esquema politicamente correto e a rebeldia vai ficar mesmo por conta das propagandas do Harley life style.

    ResponderExcluir