terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Harley-Davidson e Best Western Renovam Parceria


A Harley-Davidson Motor Company e a cadeia de hotéis Best Western International renovaram e aumentaram a cobertura de seu programa de parceria, por mais três anos.


A HDMC e a BW iniciaram a parceria nos Estados Unidos e Canadá há vários anos, oferecendo aos membros do H.O.G. descontos de pelos menos 10% nas diárias dos hotéis da rede Best Western. 

Além disso, a Best Western criou hotéis classificados como "Rider Friendly", onde os Harleyros também recebem uma pequena toalha para limpar a motocicleta e local para lavagem da moto. O piloto e a garupa ganham, ainda, uma garrafa de água mineral natural ao fazer o check-in.

Agora as duas empresas renovaram e extenderam a parceria globalmente. Desta forma, membros do H.O.G. poderão usufruir dos descontos e outras amenidades nos mais de 4.000 hotéis da rede  Best Western no mundo todo, inclusive no Brasil.

O Programa ainda contempla um sistema de fidelidade, onde cada estadia conta pontos para descontos maiores em reservas feitas no futuro.

O Best Western foi nomeado o hotel oficial das comemorações dos 110 Anos da Harley-Davidson e é parceiro do programa de Viagens e Aluguel de Motocicletas da Motor Company. Assim, os benefícios da parceria ficam automaticamente extendidos a todos que alugam motocicletas Harley-Davidson através da rede de concessionárias da marca.

Como membro do H.O.G. internacional, utilizei exclusivamente os hotéis Best Western nas viagens que fizemos pelos Estados Unidos nos últimos anos. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário