quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Boise, ID a Idaho Falls, ID

O trecho de hoje foi todo rodado em rodovias interestaduais. Saímos de Boise pela I-84 West até Pocatello e daí tomamos a I-15 North para Idaho Falls.

O ponto de destaque do dia foi visitar o Snake River Canyon, na entrada da cidade de Twin Falls. Belíssimo.





Depois de um bom café no Starbucks, reabastecemos o Tri Glide e seguimos para a próxima parada, na cidade de Pocatello, ID. Alí, fizemos uma rápida parada para um café no Starbucks, reabastecer e seguir para Idaho Falls, onde chegamos por volta das 14:30 horas.


Ficamos hospedados no excelente Best Western Driftwood Inn, localizado no Riverside Greenbelt, um parque que fica às margens do Snake River, bem em frente das três usinas hidrelétricas da cidade, construídas no início do século 20 e que continuam em funcionamento, fornecendo energia elétrica para a cidade.



Uma das três hidroelétricas construídas no Snake River, no centro de Idaho Falls. 


Depois de nos alojarmos, saímos a passear de bicicleta pelo Greenbelt.



Logo após, tirar a poeira do Tri Glide. Não gosto de motocicleta suja.


Agora, sim!
Rodamos um total de 300 milhas (485 km), fazendo uma média de 11,84 km/litro. Velocidade média de 75 milhas/horas (120 km/h). Gasolina 91 octanas, sem álcool.

Finalizamos o dia com um excelente jantar, acompanhado do Jack, é claro.




Veja mais fotos aqui.

2 comentários:

  1. Comte., você ia até ficar orgulhoso. Depois de uma estiagem longa, choveu por aqui e consegui deixar até os cromados limpos... A Fat está menos suja.... Hehehehehe.

    Estou na garupa de vocês acompanhando a viagem que ano que vem vou para Milwaukee passando por Yellowstone, Zion Park e Mont Rushmore e já mostrei para a Silvana a temperatura que devemos pegar.

    Divirtam-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto muito me alegra. Fico preocupado quando sua Fat não está brilhando. Abraços.

      Excluir