terça-feira, 4 de dezembro de 2018

H-D do Brasil: condições especiais para Sportster e Softail



Durante todo o mês de dezembro a Harley-Davidson do Brasil oferece condições especiais para a compra de motocicletas das famílias Sportster® e Softail®, com destaque para o pagamento da primeira parcela, que poderá ser realizado em 90 dias.

Representando a família Sportster®, o destaque fica por conta da moto de entrada da marca no País, a Iron 883™. Apresentando design agressivo, assento baixo e suspensão rebaixada, o modelo de perfil urbano tem como público-alvo os jovens adultos que não têm tempo a perder nas grandes cidades e não abrem mão de ter um estilo de vida único que só uma motocicleta Harley-Davidson proporciona. Em dezembro, ela pode ser adquirida com 30% de entrada, saldo em 48 vezes e conta com a taxa de 0,99% ao mês, lembrando que a primeira parcela só será paga pelo cliente em 90 dias.

Toda a renovada familía Softail® (Street Bob®, Fat Bob®, Softail Slim®, Fat Boy®, Deluxe, Heritage Classic, Sport Glide®, Breakout® e FXDR™ 114) conta também com a condição especial de financiamento proporcionada pela Harley-Davidson ao longo de todo o mês dezembro: entrada de 30% do valor do modelo escolhido e saldo em 48 vezes, com taxa de 0,99% ao mês. Criadas a partir do maior projeto de desenvolvimento de produto da história da companhia, as motocicletas Softail® possuem um novo chassi de aço mais leve e mais rígido, construído para suportar o alto torque dos motores Milwaukee-Eight® 107 e Milwaukee-Eight® 114.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário