terça-feira, 26 de setembro de 2017

Outubro Rosa Curitiba 2017: Polícia Militar do Paraná garante apoio ao evento


A parceria entre a Polícia Militar e o HOG - Harley Owners Group foi reforçada nesta semana com o apoio do Comando-Geral na organização do evento Outubro Rosa, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de outubro em Curitiba e que conta com mais de mil e trezentos motociclistas de vários estados brasileiros já inscritos. O evento é destinado a arrecadar fundos ao Hospital Erasto Gaertner e a expectativa é de superar R$ 1 milhão em doações.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato, acompanhado do Subcomandante-Geral da PM, coronel Arildo Luis Dias, e da Chefe do Estado Maior da corporação, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, receberam os organizadores e apoiadores do Outubro Rosa para definir a participação da Polícia Militar.


“O HOG é um grupo absolutamente destacado na nossa sociedade e levantou uma bandeira junto ao Hospital Erasto Gaertner. A Polícia Militar participa como apoiadora e idealizadora desse grande evento e o objetivo é ter uma polícia integrada aos segmentos mais legítimos da sociedade e poder atuar num ramo filantrópico assistencial de promoção social”, disse o coronel Tortato.

Coronel Maurício Tortato, Comandante-geral da PMPr
O evento conta ainda com a parceria da iniciativa privada com uma vasta programação com festas, passeio pelos principais pontos turísticos da Capital, shows e outras atividades. A PM fará a escolta dos motociclistas pelas estradas estaduais e o reforço da segurança nos locais das atrações, bem como apresentará exposições de equipamentos e viaturas, além da presença da sesquicentenária Banda de Música da PM, que encantará o público.

Todo o valor arrecadado será destinado a melhorias de infraestrutura do Hospital Erasto Gaertner, como já tem sido feito nos últimos anos. Para garantir a transparência dos gastos, as notas fiscais emitidas serão em nome do hospital, ou seja, o valor pago vai diretamente para a instituição, sem a intermediação de terceiros.

Rafael Magosso, um dos organizadores do evento.
“A participação da Polícia Militar é essencial para segurança e sucesso do evento. Teremos pessoas de 10 estados do Brasil e de mais de 150 cidades que vem por uma causa nobre que é ajudar o Hospital Erasto Gaetner. É uma iniciativa 100% dedicada ao hospital”, disse Rafael Magosso, organizador do evento.

Ele destaca ainda que é uma satisfação contar com o apoio da PM e que os “harleyros” possuem grande admiração pela Polícia Militar do Paraná. “A história da Harley Davidson vem desde 1903 sendo construída pelas polícias de todo o mundo e acredito todo proprietário de uma Harley tem uma admiração muito grande pela Polícia Militar”, ressaltou.

Faça sua inscrição aqui: https://erastogaertner.com.br/outubrorosa/

Veja também: Outubro Rosa 2017 Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário