quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Harley-Davidson adiciona mais dois modelos na linha 2016


Em uma manobra que comprova sua determinação em manter a posição de liderança no mercado, a Harley-Davidson Motor Company anunciou hoje a inclusão de mais dois modelos de motocicletas no catálogo de 2016 durante o festival de inverno X Games, na cidade de Aspen, Colorado.

Dentro de poucas dias estarão disponíveis nas concessionárias dos EUA a CVO™ Pro Street Breakout® e a Low Rider® S, duas máquinas projetadas para atrair motociclistas jovens e que vivem nos centros urbanos.


A H-D Low Rider S terá o motor Screamin’ Eagle Twin Cam 110 (1800cc), o filtro de ar Screamin' Eagle® Heavy Breather  e será  equipada com escapamento no estilo da Fat Bob,  aumentando o desempenho para 110 libras de torque (15,9 kg-m) a 3500 RPM.. O preço sugerido será de US$16.700.



A CVO Pro Street Breakout, equipada com o mesmo motor, será uma edição limitada com uma estrutura “naked” e aparência “drag racer”, com discos de freio duplos na roda dianteira e com pintura e detalhes customizados. O preço sugerido é de US$25.700.

Não há informação se os modelos estarão disponíveis no mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário