sábado, 20 de abril de 2013

Floripa Harley-Davidson - 1º Aniversário

A revenda Floripa Harley-Davidson, a primeira a ser instalada em Santa Catarina, comemorou o primeiro ano de atividade, neste sábado.



Wanderlei Berlanda e sua equipe receberam harleyros e motociclistas de outras marcas na loja da Floripa H-D de Florianópolis, numa belíssima e ensolarada manhã de outono da Bela e Santa Catarina.








Com uma apresentação da banda Pink Revolver, todos puderam apreciar um delicioso churrasco ao som do Rock 'n Roll que os amantes da Harley-Davidson tanto gostam.

Banda Pink Revolver
A ocasião serviu, também, para que a equipe da Floripa Harley-Davidson externasse seu agradecimento pela recepção que tiveram no mercado de Santa Catarina.

Ivan Coelho, em nome da equipe da Floripa H-D, agradece o apoio recebido.
Carente de uma presença da marca no Estado, os catarinenses apoiaram sua primeira loja HD e as atividades do HOG, iniciadas em Julho de 2012.

Rocco Belforte, Gerente de Pós-Venda da Harley-Davidson Brasil, entrega a bandeira oficial do H.O.G.
A participação foi bem expressiva e vários harleyros de outras cidades prestigiaram o evento, incluindo vários membros do Balneário Camboriú Harley-Club .





Desejamos à Floripa Harley-Davidson, ao Wanderlei Berlanda e sua equipe que este primeiro ano seja o início de uma longa carreira de bom atendimento aos seguidores e clientes da Harley-Davidson em Santa Catarina.

Um comentário:

  1. Parabéns à toda equipe da Harley-SC, pelo 1º aniversário.
    Um abraço à Wanderlei e Ivan, os quais tivemos a honra de conhecê-lhos no "110 Years of Freedom' Holiday inn-SP.

    Cleofas e Zelda - Natal-RN

    ResponderExcluir