Os meios eletrônicos de convivência social estão repletos de comentários, fotos e vídeos do primeiro evento oficial da Harley-Davidson Motor Company, no Brasil. Para mim é uma demonstração do sucesso do empreendimento.
Todas as pessoas com quem tenho falado tiveram palavras de satisfação por terem participado. Muitos ofereceram comentários críticos, o que é bom. Como dizia Nelson Rodrigues, "toda uninimidade é burra."
Não participei. Havia recém chegado de uma longa viagem de férias e não estava com ânimo de rodar 2.200 km - além de duas passagens pela Marginal do Tietê - para ir até ao Rio de Janeiro, apesar da oportunidade de poder desfrutar a companhia do meu filho, minha nora e de muitos amigos que estiveram na Marina da Glória. Poderia ter ido de avião, mas só me dei conta dessa alternativa quando o preço das passagens já estavam naquele nível que se acerca do absurdo.
Gostei muito dos comentários do Wolfmann, no seu blog. Análise correta e isenta, com sugestões oportunas. Recomendo a leitura: http://wolfmann-hd.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário