sábado, 26 de novembro de 2011

Policial Preso por Excesso de Velocidade

Nos Estados Unidos, claro.

David Carter, um policial do Condado de Clayton, no Estado da Geórgia, foi preso na noite de quinta-feira por estar pilotando a mais de 160 km/h.


Dois Ajudantes do Xerife do Condado de Butts detiveram Carter, quando ele já estava a 173 km/hora numa rodovia interestadual, cuja velocidade máxima é de 90 km/hora.

David Carter diminuiu a velocidade de sua motocicleta e parou no acostamento, quando os policiais ligaram as luzes de emergencia da viatura policial. Não foi necessário acionar a sirene.

Segundo o gabinete do Xerife, Carter alegou que pensava estar sendo seguido por ladrões. Ele se identificou como policial aos Ajudantes que o detiveram, mas não estava uniformizado e nem portava sua arma de serviço.

Ele foi preso por pilotar em velocidade acima do limite, exercer pilotagem perigosa e fugir de um policial em serviço. Esta última acusação foi eliminada, mais tarde, por ele ter parado a motocicleta quando os Ajudantes acionaram as luzes da viatura.

Depois de pagar a fiança, o policial foi liberado e aguardará julgamento em liberdade. O Departamento de Polícia de Clayton não informou se ele será punido internamente, pelo fato.

É, em alguns lugares do planeta a lei é para todos. Já em outros . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário