quarta-feira, 25 de maio de 2011

1º Harley-Davidson Autostar Parade Reúne Quase Mil Motocicletas


A Harley-Davidson promoveu no último sábado, dia 21 de maio, o 1º Harley-Davidson Autostar Parade. O evento, que contou com cerca de mil motocicletas circulando pelas ruas de São Paulo, foi realizado em comemoração à inauguração oficial da primeira concessionária da marca na cidade neste novo momento da empresa no Brasil, a Autostar Harley-Davidson.

“Estamos muito felizes com o resultado deste evento. A maciça presença de motociclistas e apaixonados pela Harley-Davidson só provou o quanto esta marca é forte e com potencial de crescimento enorme no Brasil. Ainda teremos muitas outras atividades para estreitar o relacionamento com nossos clientes”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

O passeio foi ainda mais marcante graças à presença da lenda do motociclismo mundial, Willie G. Davidson, mais conhecido como Willie G., vice-presidente de Design e neto do fundador da empresa, dando a largada do passeio.

Os cerca de mil motociclistas e seus acompanhantes aproveitaram o dia ensolarado e saíram do estacionamento do Autódromo de Interlagos em comitiva pelas principais ruas e avenidas de São Paulo, finalizando o percurso em frente à Autostar Harley-Davidson.

“Foi muito gratificante ver a emoção dos participantes depois do passeio, muitos relatando a alegria de rodar ao lado de outras mil motocicletas depois de tanto tempo, inclusive os membros do H.O.G. (Harley Owners Group). Agradecemos o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da CET e da SPTuris, que garantiram a tranquilidade e o conforto de todos os motociclistas”, finaliza Júlio Vitti, gerente de Marketing, Relações Públicas e Produto da Harley-Davidson do Brasil.

Para fazer download das fotos do 1º Harley-Davidson Autostar Parade, acesse o hotsite www.printerpress.com.br/harleydavidson.


A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.
Texto e fotos: Printer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário