segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HOG Unificado em Petrópolis - Versão Genérica do H.O.G.®?

Recebí, via email, um convite para participar do 1º HOG Unificado - Chapter Brasil, em Petrópolis, RJ, de 12 a 15 de Novembro. Chamou minha atenção o fato de que a chamada para o evento não tinha a logomarca do H.O.G.®, nem da Harley-Davidson®. Além disso, o contato para informações e inscrição é de uma empresa chamada Executta. Procurei na internet para saber mais sobre esta empresa e o site da Executta tem somente a logomarca, telefone e endereço. Nada mais, nenhuma outra informação. Resolví ligar para lá e perguntar mais sobre o evento. As seguintes informações me foram transmitidas pela pessoa que atendeu minha chamada:
  1. A Executta é uma empresa de eventos e promoções.
  2. A Harley-Davidson Brasil® e os revendedores H-D® no país não tem nenhuma relação com o evento.
  3. O H.O.G. (Harley Owners Group)® não tem nenhuma relação com o evento.
  4. O projeto, a programação e a execução do evento é obra da Executta e não tem nenhuma participação da Harley-Davidson Brasil®, de seus revendedores e siquer de qualquer Chapter do H.O.G.®.

Não conseguí informações adicionais que identificassem quem está por trás da organização do evento.

Achei muito estranho.

Será que alguém sabe quem é o verdadeiro organizador deste evento?

E por que estão usando o nome HOG, deixando a impressão de que se trata de um evento oficial da Harley-Davidson® ou do Harley Owners Group®?

Será que já criaram uma versão genérica do H.O.G.®?

2 comentários:

  1. Flávia -
    Olá Wilson, sou de São Paulo e tmb recebi e-mails referente ao 1º HOG unificado, evento que será promovido de 12 à 15 de novembro. Após espicilações fiz contato com a loja Harley Chapter JK e fui informada pela representante do Hog Brasil da unidade que o evento é oficial e que será promovido pelo HOG Brasil. att: Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá Roque,

    Como muitos, também recebí o email que sequer tem um link para inscrição, etc... e o evento será no próximo fim de semana.

    Aver...

    Abraço do Fraga

    ResponderExcluir