segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Call Center da Harley-Davidson Brasil

A pedido do Sr. Rocco Belforte, Gerente de Pós-Vendas & Operações da Harley-Davidson Brasil Ltda, divulgamos o telefone do Serviço de Atenção ao Cliente (SAC), da H-D no Brasil: 0800-724-1188 O SAC opera de segunta a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas. Aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas. Não funciona aos domingos e feriados. Para comunicação eletrônica, o endereço é: sac.hd.brasil@harley-davidson.com Visite o site aqui.

2 comentários:

  1. Tá com prestígio: o próprio gerente pediu para divulgar... hehehehe. Fala para ele vir visitar a loja HD RJ e escutar in loco os clientes...

    Agora, sem brincadeira: espero que o call center tenha melhorado o atendimento. Em julho deste ano, com a entrada no ar da página "HD Brazil" no site HD já foi veiculado esse canal de comunicação entre cliente e fábrica.

    Mas quem o utilizou não teve sucesso para resolver problemas sobre entrega, licenciamento e/ou garantia sob alegação de que esses problemas (causados pelo dealer em princípio) deveriam ser solucionados diretamente pelo dealer e que nada poderia ser feito, além de anotar a reclamação.

    A imagem da marca vem sofrendo diveros ataques por conta da insatisfação dos clientes e se faz necessário uma maior intervenção nesses problemas habituais. Vale a divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Liguei, Relatei... e não obtive resposta no prazo informado: HOJE ! Voo ligar novamente... REI harlystas RS

    ResponderExcluir