domingo, 23 de agosto de 2009

Companheirismo

Eu estava navegando no site do Michael Lichter, famoso fotógrafo americano especializado em motociclismo, e ví algumas fotos tiradas durante o último Sturgis Bike Rally (3 a 9 de Agosto), que me chamaram a atenção. Sempre me encanta ver uma motocicleta na estrada, ocupada pelo piloto e sua/seu garupa. Parece que este veículo foi feito para ser utilizado por duas pessoas. Pelo menos eu acho assim. Nos últimos anos tenho pilotado mais em grupo do que solo. Tenho ido a muitos eventos. E a conclusão que chego é que o motociclista é, antes de tudo, um animal social. Acho que aquele imagem do "lobo solitário" que sempre tivemos dos pilotos de motocicletas de grande porte, deu vez ao motociclismo de companheirismo. Pelo menos para mim, ver um casal compartilhando estes momentos maravilhosos, em cima de uma motocicleta, viajando com amigos, participando juntos de eventos, é uma visão que transmite esperança na raça humana. Qualquer que seja sua "praia", qualquer que seja seu estilo, é sempre muito bom ver a dupla de companheiros, sejam jovens ou da melhor idade, bikeros ou harleyos, aproveitando este momento mágico promovido pelo motociclismo. Convido-os a ver as fotos aquí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário