sábado, 22 de novembro de 2008

E a tradição é mantida

Minha família tem motociclismo no DNA. Meu pai foi Harleyro desde os anos 30. Eu comecei andando de Lambretta no início dos anos 60, progredí para CB 50, CB 125, CB 400, 750, 350 Trail, CBX 750 e Harley Softail Deluxe. Atualmente piloto uma belíssima Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide. Tenho, também, uma preciosidade: uma Honda CB750 F ( a famosa sete-galo), de 1976. Meu irmão, Adilson, começou mais tarde, mas também gosta muito da motocicleta que tem. Meu filho Marcus começou aos 15 anos, na Niterói onde ainda vive com a família, numa Honda 125 Trail. Depois vieram as Hondas 350 Trail, CB 400, Yamaha RD 350, Honda CBX 750, Yamaha DragStar 650 e, finalmente, uma Harley-Davidson Fat Boy, recentemente adquirida. Meu neto, Kiko, já começa a demonstrar o gosto por veículos de duas rodas, como bem demonstra a foto ao lado. Ele fica muito feliz quando o colocamos sentado numa motocicleta e adora andar com seu velocípede que imita uma moto. Inclusive, tem a mania de estacionar seu velocípede ao lado da motocicleta do pai (na foto, uma Yamaha DragStar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário