terça-feira, 6 de maio de 2008

A Mensagem Otimista da Harley-Davidson

A Harley-Davidson dos Estados Unidos lançou uma nova campanha publicitária, baseado na frase “Não temos medo” (“We Don’t Do Fear”, no original), com o objetivo de combater o pessimismo causado pelo enfraquecimento da economia americana (e que está afetando todo o mundo). A campanha está sendo vinculada em jornais e revistas e divulgada no site da empresa (http://www.harley-davidson.com/screwit). “Nos 105 anos de estrada, temos visto guerras, conflitos, depressão econômica, recessão, resistência e revolução”, diz o anúncio na página do site, que mostra um piloto com capacete, montado numa “chopper” com a silhueta destacando-se contra um fundo imitando as cores da bandeira americana. “Já vimos milhares de pessimistas e aves de mau-agouro pelo retrovisor. Mas todas as vezes este país dá a volta por cima e fica mais forte do que nunca . . . se 105 anos provaram alguma coisa, é que o medo fede mas não dura muito. Então, que se dane e vamos pilotar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário